Seguidores

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Banheira de alvenaria???

Com certeza! É isso mesmo, você pode ter uma banheira de alvenaria no seu box!  Em vez de um modelo pronto, você pode fazer com seu construtor ou com seu pedreiro. Basta acertar as dimensões ergonômicas, adaptar seu formato com base nas medidas padrão. Você pode definir a inclinação se deitando no espaço, desta forma você testa também o conforto. O acabamento é de cimento queimado, mas nas paredes pode ser porcelanato que fica lindíssimo.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Minha primeira viagem!!


Para fazer um cruzeiro procurei todo tipo de informação que pudesse me ajudar a me organizar, pois era marinheira de primeiro cruzeiro. Tudo correu as maravilhas e o cruzeiro foi fantástico. Primeiro escolhi muito bem minha agência de turismo e o destino, que é claro foi a costa brasileira. Tirei todas as dúvidas sobre o pacote, a programação, as promoções,  os serviços disponíveis a bordo, os passeios em terra firme, enfim chequei tudo para não haver surpresas desagradáveis.  As vezes as pessoas desistem de uma viajem por falta de informações por isso é aconselhável que busquemos o máximo de ajuda possível. Levei também roupas leves e de banho, e algumas mais elegantes para a noite, que sempre tinha algo legal para fazer e tem também uma noite de gala. Não é necessário levar roupas de cama e banho, ferro de passar, bebidas, animais, e armas é claro. A identidade é obrigatória. Por fim devemos respeitar os horários de embarque e desembarque pois costumam ser muito pontuais. Espero ter contribuído para quem deseja realizar sua primeira viajem ou cruzeiro como eu. Beijos.

Mais uma vez CAPA !!!

Nova editora da Vogue Paris elege Gisele Bundchen para sua estréia.Ótima escolha né?

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Espaguete a Siciliana

Ingredientes:
500 kg de espaguete
300 kg de filé mignon
2 colheres de manteiga
1 cebola picada
10 azeitonas pretas
1 colher de alcaparras
3 tomates picados
1 caldo de carne
2 dentes de alho picado
Sal a gosto
1 colher de molho de tomate
Salsinha picada

Modo de preparo:

Corte o filé em tiras finas, tempere com sal e alho. Em uma frigideira, coloque 1 colher de manteiga, acrescente metade da cebola picada e os filés e deixe refogar até dourar e reserve. Cozinhe o espaguete em uma panela com água e sal  até que esteja  ao dente, escorra e reserve. Prepare o molho: em uma panela coloque a manteiga restante e a cebola, deixe refogar por 2 minutos,  acrescente os tomates, o caldo de carne e o molho de tomate e deixe por mais 2 minutos, acrescente as alcaparras, as azeitonas e a salsinha, coloque sobre o macarrão, acrescente o filé refogado, misture e sirva quente.

Novas cores de batons - Imperdível !!!


Bali, Capri, St Martin, Hamptons, Trancoso, Leblon e Seychelles  da contém 1g - Adorei todas !!




Fonte: Vogue Brasil.

Tendências Inverno 2011 !!!


                                                                                Ana Capri



Capodarte

Capodarte



Carolina Martori


Renata Moraes

Fonte: Modaspot.

Muito diferente!!!

Pessoal olha só o novo visual de Mayana Moura, eu fiquei tão surpresa com a mudança que resolvi postar. Ela continua linda, mas este novo cabelo mudou completamente sua imagem. Eu ainda não sei se gostei mais deste corte ou do anterior, bem curtinho. E vc o que achou?

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Notícias do Fashion Rio!!

Reynaldo Gianecchini e Mayana Moura desfilaram para a marca TNG.


Caio Castro criou tumulto por onde passava durante o quarto dia do Fashion Rio
 Isabel Filards levou sua ONG - Doe seu lixo -  para o Fashion Rio para fazer uma coleta.
 Marjorie Estiano diz que foi o primeiro desfile que assistiu na vida.
 Milena Toscano diz que adora passar bastante tempo sozinha.
 Thayla  Ayala dis que fica sempre nervosa antes dos desfiles.
Júlia Faria aconselha a não dormir de maquiagem pois isso envelhece.
Caroline Fiqueiredo  diz que passou a curtir moda depois da novela TITITI
Dani Bolina diz que ainda não conseguiu ter uma lua de mel


Emanuele Araújo diz que adora saias e vestidos

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Decoração simples!!


Um arranjo que você pode colocar onde achar melhor, na escada, no corredor, em uma mesa de canto, na varanda, enfim, mil e uma idéias simples para você decorar sua casa com bom gosto e sem gastar muito.

Em cima da mesa, mais um arranjo super simples. Uma  peça de madeira, que pode ser também de cerâmica ou palha, com umas flores colocadas aleatóriamente,  deu o charme que faltava a mesa de jantar e ao mesmo tempo alegra o ambiente. As flores podem ser coloridas também. Procure sempre por peças que você pode usar em vários lugares de sua casa, assim você pode sempre trocar as peças de lugar e modificar a decoração sem gastar muito com isso. Criar ambiente novos em sua casa é simples de fazer com objetos  bem escolhidos, saiba olhar e avaliar o que você compra , beleza, durabilidade, qualidade, cores são alguns itens que você precisa estar atenta na hora da compra para não errar. É iso aí, mãos a obra para fazer de sua casa um lugar super aconchegante!!