Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2011

Uma idéia super simples!!

Uma idéia simples de decoração para sua mesa de centro ou de jantar ou uma mesinha posta na varanda. Um cesto de palha que ao mesmo tempo que decora com perfeição serve de guarda revistas. Adorei e já comprei a minha.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Moda inverno 2011

Os cachecóis como sempre não saem de moda. Você pode usar o que tiver em casa, ou se desejar comprar novos, as cores mais escuras combinam bem com qualquer look ( saia, calça, vestido, conjuntos ) Crie o seu look ou inspire-se com as modelos e atrizes.
 Modelos estilo anos 50 ou 60 também vão arrasar!!


 Curtos com meias e saltos também sempre estão na moda e fazem bonito em qualquer ocasião.
 As cores cinza e grafite e chumbo são o forte do inverno.



 As botas são a marca de que o inverno chegou!! Escolha a sua.e comece a compor seus looks com antecedência para estar pronta para o inverno.

sexta-feira, 18 de março de 2011

As várias faces de Beyoncé

 Aqui deve ser no início de sua carreira e estava muito bonita com cachos.


 Dizem que ela tinha uma coleção de perucas  que valiam R$ 2.000.000,00!!!
E doou para uma instituição de caridade.



 Uma mudança super radical, dos cachos para o liso e loiríssimo!!
 Nesta foto ela está perfeita, acho que deveria continuar com este look que acredito ser seu mesmo, ela está linda com esses cachos. Para que mudar tanto?
 É incrível o que os artistas fazem com sua aparência!!

Parece que ela não tem medo de variar nas mechas e na cor e tamanho dos fios. Sabemos que elas precisam mudar constantemente o visual para agradar fãs ou fazer shows e filmes, mas me parecem um pouco exagerado essas mudanças. Bom ela continua linda do mesmo jeito, independente de suas razões para mudar o visual.

Imagens: Internet

quarta-feira, 16 de março de 2011

Como planejar sua cozinha





 








Estas são as fotos da minha cozinha.


A cozinha hoje além de ser o local de preparo dos alimentos, também costuma ser o palco de diversas outras atividades domésticas.

Muitas famílias também a utilizam para fazer as refeições, discutir sobre finanças e conversar. A mesa é, às vezes, utilizada por alguns membros familiares para estudar ou trabalhar. Mas independente do uso, é necessário deixar o ambiente pronto e organizado, começando pela disposição correta dos móveis, utensílios e eletrodomésticos.

Na organização, procure utilizar utensílios para cozinha sempre da mesma cor, para deixá-la mais moderna e bonita.






Avalie o espaço que tem de armários, paredes e teto e utilize esse potencial. Disponha em pontos da parede próximos ao fogão e a pia, ganchos que recebam panelas e utensílios, assim eles podem ser localizados rapidamente. Instale prateleiras onde outros utensílios podem ser colocados.


A geladeira, a pia e o fogão devem estar próximos, de modo que os alimentos possam ser rapidamente transportados de um lugar para o outro durante e após a arrumação. Mas, leve em conta que os eletrodomésticos geradores de calor não devem ter contato com geladeiras e freezers para economizar energia.Mas se você gosta do visual de seu armário e não pensa em mudar, existe a possibilidade de se fazer uma reforma interna, pedindo a instalação de gavetões para as panelas e divisórias específicas para as demais categorias de utensílios.
Além disso, pode-se modificar a altura do móvel, que preferivelmente deve se estender do chão até o teto, evitando acúmulo de poeira nas extremidades superior e inferior. Se a madeira for muito fina, restringindo as possibilidades de modificação, pode-se simplesmente utilizar caixas transparentes de PVC para as panelas e organizadores para os talheres.






Se há pouco espaço considere a ideia de embutir o forno microondas. Você pode ainda instalá-lo em um suporte corrediço com gavetas ou prateleiras que acomodariam objetos como livros de culinária, medidores, abridores de lata e garrafa e saca rolhas.

Se a sua cozinha é também o lugar onde acontecem as refeições, providencie - especialmente para ambientes pequenos - mesas acopladas à parede ou aos armários, de modo que possam ser recolhidas após o uso, desestimulando o acúmulo de objetos em sua superfície.
Uma mesa de qualquer modelo, bem como um armário feito com a ajuda de um arquiteto e um marceneiro, podem ser o melhor caminho para a organização, já que esses móveis terão o espaço adequado e serão divididos de acordo com as quantidades de peças presentes na cozinha do cliente.
O único contratempo dessa opção é o prazo de entrega, geralmente superior, se comparado ao dos móveis comprados em lojas. Quanto ao preço, há compatibilidade entre as duas opções.
Durante a arrumação da cozinha, lembre-se de reservar um local arejado para os botijões de gás para garantir maior segurança aos moradores no caso de vazamento.
É sempre bom contratar um profissional para que todos os detalhes sejam pensados e organizados.

Imagens:Internet