Seguidores

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Minhas idéias








Se sua casa é como a minha que não tem muito espaço para plantas e você adora plantas, estas são boas idéias para cultivá-las. Eu coloquei potinhos pendurados com correntes na madeira do telhado da churrasqueira e embaixo da aréa de serviço. Também pendurei brinco de princesa, que é uma planta muito bonita para enfeitar, suas flores são lindas e ela está sempre bem florida. Na frente da casa eu coloquei um bandejão de cimento e plantei cactos, porque lá bate bastante sol e eles adoram o sol. Em uma mesinha, na varanda, coloquei vários potinhos também, ficou uma graça.

6 comentários:

  1. ¡Que bonita es esta flor! Son como una campanitas preciosas. Lo que pasa que como se cria en invernadero le cuesta adaptars a otro entorno y suele morirse salvo algunas escepciones. Mis felicitaciones por este blog tan bonito. Saludos. Victoria.

    ResponderExcluir
  2. retribuindo sua visita...amei seu blog amo plantas,todas em geral cada uma tem pequenos detalhes que as tornam especiais,assim como você é uma pessoa especial...Parabéns sou sua seguidora tbm bjos.

    ResponderExcluir
  3. que lindas!!!!
    não tenho sorte com os brincos de princesa... morrem logo, mas as suculentas estão lindas, cuido as minhas com mto carinho.bj

    ResponderExcluir
  4. Amiga! tem mais um selinho pra ti no meu blog.
    passa lá e leva OK!
    obrigada!
    abraços!

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa Livia,muito lindas suas idéias..Adorei quando puder vou seguir seus conselhos e cuidar de umas plantinhas tb.Ai eu copio algumas idéias pra colorir minha casa tb.Este brinco de princesa é lindíssimo adorei as fotos..
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Livia!

    Sim, ficou uma graça sua decoração!Me tira uma dúvida? Sabe esses plantinhas da 4ª foto, eu comprei, mas não sei como cuidar, elas gostam de sol? tem que molhar todos os dias?
    Um beijo

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar meu blog e comentar!!
Seja sempre bem vindo e volte sempre! Um beijo.