Seguidores

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Minha primeira viagem!!


Para fazer um cruzeiro procurei todo tipo de informação que pudesse me ajudar a me organizar, pois era marinheira de primeiro cruzeiro. Tudo correu as maravilhas e o cruzeiro foi fantástico. Primeiro escolhi muito bem minha agência de turismo e o destino, que é claro foi a costa brasileira. Tirei todas as dúvidas sobre o pacote, a programação, as promoções,  os serviços disponíveis a bordo, os passeios em terra firme, enfim chequei tudo para não haver surpresas desagradáveis.  As vezes as pessoas desistem de uma viajem por falta de informações por isso é aconselhável que busquemos o máximo de ajuda possível. Levei também roupas leves e de banho, e algumas mais elegantes para a noite, que sempre tinha algo legal para fazer e tem também uma noite de gala. Não é necessário levar roupas de cama e banho, ferro de passar, bebidas, animais, e armas é claro. A identidade é obrigatória. Por fim devemos respeitar os horários de embarque e desembarque pois costumam ser muito pontuais. Espero ter contribuído para quem deseja realizar sua primeira viajem ou cruzeiro como eu. Beijos.

5 comentários:

  1. Oii Lívia... que bacana hein?! quero ver mais fotos... bjuuu e qjuuu

    ResponderExcluir
  2. Um cruzeiro na costa brasileira, um sonho para o proximo ano!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda do meu coraçäo, ando meio afastada estou passando por uns probleminhas delicados aqui, mais assím que melhorar tudo voltarei a tona,rsd! o blog está fofo eu tenho vontade de fazer um cruzeiro tbm aqui o do mediterraneo, aí só jesus, medo dá mais a gente se tiver medo ñ vive, sigo com muita ilusäo de ir me ao Brasil conheçer Rio da ostras aí parece até um sonho...rsd! Um bjo flor linda muito muito o brigado pelo teu comentário.

    ResponderExcluir
  4. Lívia querida,
    com certeza eu te seguirei,desculpe-me pela minha falha.
    Que coisa boa fazer um cruzeiro é bom d+++!
    Bem que estou precisando fazer uma viagem, no ano passado fui à Porto Seguro, este ano eu e meu esposo estamos planejando outra viajem, vamos ver. Não vai ser tão chique como as sua mas é sempre bom conhecer outros lugares, sentir outros ares eu gosto muito.
    Valeu querida pelas dicas.

    bjs.........

    ResponderExcluir
  5. Maravilha amiga,deve ter sido lindo
    Obrigado por seguir meu blog
    Seu comentário me deixou feliz
    Ja sou sua seguidora
    Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar meu blog e comentar!!
Seja sempre bem vindo e volte sempre! Um beijo.