Seguidores

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Luzes sempre!!


Californianas

 O procedimento consiste em fazer luzes normalmente, mais com o diferencial de um clareamento maior nas pontas do cabelo, para ter um aspecto de cabelo de quem vai muito a praia. Esse nome surgiu porque as surfistas da Califórnia, usavam parafina no cabelo e com a ação do sol, as pontas ficavam mais claras que a raiz. Daí o nome luzes californianas. No cabelo mais escuro também é possível fazer o procedimento, basta consultar o seu profissional sobre qual tom você deve utilizar, para que o resultado seja do seu gosto. Muitas modelos já utilizam esse tipo de luzes no cabelo.

Balayage
São mechas feitas com papel alumínio. Podem ser largas ou finas, deixam um aspecto mais natural e suave nos cabelos. deve ser feito de preferência com um profissional, porque a tinta pode escorrer e manchar seus cabelos. Pode ser feita em cabelos escuros ou claros. Converse com seu cabeleireiro.

Reflexos ou luzes
São feitos com touca e pegam apenas alguns fios uniformemente por todo o cabelo. É um processo mais dolorido, porque os fios são puxados  por uma agulha, na minha opinião danificam mais o cabelo, do que outros procedimentos. De qualquer forma o verão está chegando e nada como luzes no cabelo para renovar o visual, escolha o que mais lhe agrada, luzes, balayage, apenas umas mechas e fique pronta para arrasar no verão.

8 comentários:

  1. Que bom que gostou do nosso blog! Nós do Use Blush ficamos muito felizes em saber (:

    Super beijo Lívia
    P.S: Luzes é tuuuuudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei seu espaço!!!serei sua seguidora contínua.bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Livia
    Passamos para agradecer sua visita e dizer-lhe que tem um selinho no nosso blog para você.
    Beijos da Turma do Projeto

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Jenifer Aniston e o cabelo o dela (=

    Vamos seguir você.
    Temos post novo, volta lá [http://www.useblush.blog.spot.com]
    :* Gabriella

    ResponderExcluir
  5. Nossa ta arrasando com esse cabelo hein!!!
    Ficou lindo!!!!! Gostei da dica,estava mesmo querendo mudar e fazer umas californianas mas claro com uma cor adequada para meu cabelo....bjs

    ResponderExcluir
  6. linda obrigada pelo selinho viu amei de coração beijos si

    ResponderExcluir
  7. Um que bela matéria no veräo eu sempre estou mais loira no inverno mudo geral,rsd! linda adorei o selinho passei para agradecer de todo o meu coraçäo, já está addc no meu cantinho e está linkado assím que deixei as msgs para as amigas virem aqui te dar bjinhos virtuais e curtir teu cantinho, mil bjos muito muito obrigado mesmo, que Deus te abençoe hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  8. Oi Livia.
    Obrigada por ter lembrado de mim. Adorei!
    Já estou levando...
    Obrigada pelo carinho.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar meu blog e comentar!!
Seja sempre bem vindo e volte sempre! Um beijo.